sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais um hobby, porém decepcionado um vendedor

Recentemente me empolguei com uma brincadeira, aviões de controle remoto, sei que este blog é para falar (mais) de cerveja, mas só vou usá-lo para revelar uma decepção, como mencionei estava empolgado e já na 3ª compra que estava emperrada no site, após entrar em contato com a HobbyKing fui "hostilizado" pelo atendente que me escreveu a necessidade de enviar uma cópia da fatura do cartão de crédito para provar que eu era eu mesmo, após questionar, a resposta que ele me deu foi que sabia do país que eu vinha e generalizando concluiu a fraudulência que por aqui existe, lamentável HobbyKing, isto é discriminação e uma ofensa, pois usei "suas próprias" ferramentas para pagar a compra (PayPal), realmente vou pensar muito para fazer uma nova compra ai.
Até mais.

Nenhum comentário: